O sucesso e realização na carreira começam por conhecer-se profundamente.

Você sabia que uma das formas mais eficazes para ter sucesso e realização na carreira começa por conhecer-se profundamente?

Ao se conhecer, você se torna capaz de potencializar suas habilidades, trabalhar seus pontos de melhoria e alcançar mais rapidamente resultados surpreendentes. E o que eu mais aprecio neste processo é que você se EMPODERA e torna-se mais AUTO-CONFIANTE ao conhecer aquilo que tem de melhor.

Aliás eu adoro esta abordagem, quando você tem domínio de quais são as suas FORTALEZAS e quais são seus PONTOS FORTES você alcança o melhor estágio do autoconhecimento, pois você aprende como pode tirar o melhor proveito dos seus talentos e quais são as suas combinações mais poderosas que te levam a maior realização no seu trabalho. Ah e quanto aos pontos de melhoria? Sim são muito importantes de serem trabalhados quando você tem claro onde quer chegar. E quando se apoia nas suas fortalezas, está mais forte para focar no desenvolvimento de novas competências.

Convido então vocês a ingressarem comigo na jornada do autoconhecimento. Quanto mais você se entrega nessa jornada, maiores serão as descobertas e maiores serão seus resultados.

Existem muitos momentos da nossa carreira que temos dúvidas se estamos no caminho certo, se há algo que possamos fazer de imediato para acelerar nosso crescimento ou para ter mais realização no nosso dia-dia.

Hoje eu vou apresentar a vocês uma ferramenta muito eficaz que eu uso nas minhas sessões de Coaching de Carreira que pode ser muito útil no seu autoconhecimento e no direcionamento de sua carreira.

A ferramenta de desenvolvimento humano chamada Coaching Assessment IBC é uma ferramenta que, através de uma rápida pesquisa, fornece inúmeras informações sobre você como: melhor área de atuação, influência no ambiente de trabalho, forma de tomada de decisão, perfil comportamental predominante, adequação atual à função exercida e muito mais.

O Coaching Assessment IBC nada mais é que uma adaptação do renomadíssimo modelo DISC que foi criado pelo Psicólogo norte-americano William Moulton Marston, no início dos anos 20, porém tem alguns diferenciais em relação a metodologia original.

De acordo com o Coaching Assessment, todos nós somos classificados em 04 perfis comportamentais: Executor, Comunicador, Planejador e Analista e cada um de nós apresenta um ou mais perfis predominantes.

O segredo é descobrir qual a sua combinação de perfis e como se relaciona com os pontos fortes e os pontos de melhoria de cada um deles. Com o conhecimento de quais são os seus perfis predominantes é possível identificar sua área de talentos, suas principais competências, qual o seu estilo de liderança e muito mais.

É sensacional, você se surpreende com o resultado! Afinal esses dados têm entre 94,26% e 97,97% de índice estatístico de acerto e o teste é reconhecido pelas universidades UFMG e USP.

Fique ligado nas próximas publicações pois vou explicar sobre cada perfil, quais as suas características mais marcantes e sobre os cuidados que cada estilo deve ter para não comprometer seus resultados.

Quer saber mais sobre o seu perfil predominante? Clique aqui e agende agora mesmo um papo comigo! Terei o maior prazer em conversar com você!

#Coach #CoachdeCarreira #Coaching

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Basic Square