Coaching de Carreira

Desenvolvimento de carreira para pessoas que estejam ou não inseridas no mercado de trabalho e que buscam um direcionamento na profissão. Atuo sob diversas perspectivas: transição de carreira, busca de propósito na vida e no trabalho, reinserção no mercado de trabalho, sentido e realização profissional, busca pela alta performance, potencialização de habilidades e o que mais fizer sentido na vida de cada um.

Abordagens do COACHING para VOCÊ

Projeção de carreira – ajudar a refletir sobre os possíveis caminhos da carreira, traçando metas e objetivos para impulsionar a sua carreira.

Desenvolvimento pessoal – para pessoas que buscam aperfeiçoar suas competências para tornarem –se um profissional com mais autoconfiança e que atinjam seus objetivos de carreira

Transição de Carreira – existem momentos na vida em que a mudança na trajetória profissional passa a ser vital, quer seja por uma perda de emprego ou por uma busca de algo que lhe traga mais realização e motivação. Neste contexto trabalhamos com as seguintes estratégias:

#perdi meu emprego, quero me recolocar rápido!

#quero mudar de carreira em busca de maior realização profissional

#quero mudar de carreira, não sei o que eu quero – preciso descobrir

O processo é desenvolvido através de encontros semanais, por volta de 10 sessões. Existem situações em que este modelo é adaptado de acordo com a necessidade específica do cliente.

Duração: 1 hora (podendo estender-se de acordo com a necessidade da sessão)

Faz parte do trabalho, a utilização do Coaching Assessment, onde o coachee recebe um relatório que fornece inúmeras informações sobre o perfil comportamental como : melhor área de atuação, forma de atuação, influência no ambiente de trabalho, forma de tomada de decisão, perfil predominante, adequação atual à função exercida e muito mais. 

Pacote Express:

Este é um modelo de Coaching profissional para pessoas que tenham como objetivo obter um mapeamento de sua conduta profissional e quais são suas principais habilidades e necessidades básicas de melhoria de acordo com seus objetivos. Estas informações são obtidas através da aplicação de um teste de perfil comportamental (Coaching Assessment)

Neste caso, são realizadas apenas 03 sessões:

1) Avaliação dos objetivos e aplicação do teste

2) Devolutiva do perfil e considerações

3) Elaboração do PDI – plano de ação individual