top of page

Um pouco da minha história

Tive o orgulho e o prazer de trabalhar durante mais de 20 anos em grandes corporações, todas grandes instituições financeiras. Primeiro foi o banco Nacional, depois veio o Unibanco, uma rápida passagem pelo Banco Santander, depois mais um pouco de Unibanco e por último o Itaú.

Foram muitos anos de mútua contribuição, muito aprendizado e muitas conquistas. Costumo dizer que o banco foi o pai que eu não tive. Me acolheu, me ensinou, me fez crescer, foi duro e exigente comigo fazendo com que eu crescesse cada vez mais e me tornasse uma profissional melhor e mais completa.

Ah e não posso deixar de reconhecer, me deu bastante dinheiro para que eu pudesse realizar minhas conquistas pessoais. Um pai e tanto! Mas essa relação "Pai e Filha " chegara ao fim. Chegou o momento em que esse Pai disse: minha filha você já está crescida e agora não precisa mais que eu lhe proteja os caminhos.

É chegada a hora de se transformar ainda mais, mas sem o apoio daquele Pai tão grandioso. Agradeci imediatamente pois uma força enorme dentro de mim queria mais espaço, queria mais liberdade e foi então que nos separamos. Desde então, venho desfrutando esse imenso prazer de tomar as minhas próprias decisões, de aprender com os meus próprios erros e de arriscar novas profissões. A profissão que eu escolhi é ousada e tem um propósito gigante. Percebi que tenho a oportunidade de me transformar e por consequência transformar a vida das pessoas no ambiente profissional.

Aprendi que o nome disso é Coaching de Carreira, e por isso fui me credenciar para atuar profissionalmente com este título. Mas honestamente não estou apegada a nomenclaturas, estou apegada ao meu propósito de ajudar as pessoas a se auto-conhecerem, a reconhecerem e se apropriarem das suas competências e a de se sentirem preparadas e empoderadas para abordar o mercado de trabalho quer seja por uma RECOLOCAÇÂO por um NOVO CARGO ou para MUDAR DE CARREIRA.

Quero promover conexão entre as pessoas que buscam transformação, promover conversa e compartilhar minha vivência para contribuir para que as pessoas atinjam seu crescimento.

A minha cabeça hoje “fervilha” de ideias e formas, aos poucos compartilho e convido aqueles que se interessarem a ingressar nessa jornada comigo.

Abraço a todos, conto com vocês !


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Basic Square
bottom of page